domingo, 27 de março de 2011

Nasceuuu \o/

Faz um bom tempo que pretendia fazer um blog pra expressar tudo o que se passa nessa minha mente perturbada, mas além da preguiça me dominar, ficava pensando no tempo que eu não teria para me dedicar muito a ele, então sempre adiava, mas com um apertinho no coração. U_u

Foi quando a minha linda professora Clarissa nos obrigou sob ameaça #not a criar um blog para postarmos nossos trabalhos e fazer deste um portfólio (não se espante somente parte dessa frase é verdadeira, decida qual...)  Brincadeirinha viu Clarissa! Vai que né? ;)

Então, uni a fome com a vontade de comer #puoodre e vai ser de tudo um pouco issáki! Não vou escrever sobre mim e sim sobre elementos que fazem parte de mim: design, moda, ilustrações, fotografia, cinema, devaneios, tô até pensando em postar uns contos que escrevi e sobre qualquer coisa que eu goste ou queira comentar e blá blá blá e tuuudo mais que couber! Não vou ficar falando senão acaba com toda a surpresa.

Aguarde...e fique à la volonté ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário